softgear
Login - CrmGear
Esqueci minha senha

Software de Call Center

Tranforme a energia de seus dados em resultados para a sua empresa!

Tenha um gerenciamento total das ações de relacionamento e negócios através da telefonia, agregando agilidade, alto desempenho e produtividade nas diversas atividades de relacionamento com seus clientes nas operações de televendas, telemarketing e call Center, maximizando os resultados e proporcionando a satisfação total de seus clientes.

Web-Marketing

Sistema de Call Center.

            A SoftGear oferece soluções que permitem o gerenciamento de todos os recursos de um Call Center, proporcionando visibilidade dos processos de atendimento ao cliente, assim como o desempenho dos operadores e das informações referentes aos clientes.

            As soluções para call center da SoftGear fornecem às empresas a capacidade de adquirirem uma visão mais precisa sobre os seus clientes. Esta visão reflete a várias dimensões, quer numa vertente de negócio, quer numa vertente de gestão das interações com os seus clientes.

BENEFÍCIOS:

            - Monitoramento em tempo real;
            - Gerenciamento da fila em tempo real;
            - Controle da produtividade por agente ou grupo;
            - Tempo médio das chamadas por agente (entrante ou sainte);
            - Tempo médio de disponibilidade;
            - Alocação de agentes com habilidades específicas em diferentes grupos;
            - Gravação dos agentes individuais (um por vez);
            - Configuração de alertas;
            - Relatórios gráficos estatiscos.

SoftGear Sistemas de Call Center