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Software de Relacionamento com o Cliente

Tranforme a energia de seus dados em resultados para a sua empresa!

Conheça melhor o seus clientes, podendo assim traçar uma melhor estrategia de venda assim como uma qualidade de serviço melhor.

CRM

CrmGear - Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente.

O que é?

            O CRMGEAR é um CRM(Customer relationship management ou Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente), ou seja é um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de estratégias que visam entender e influenciar o comportamento dos clientes e consumidores, utilizando para isso uma comunicação contínua para melhorar a aquisição e manutenção dos clientes, elevando assim a sua rentabilidade, tal estratégia de negócio é voltada a antecipação das necessidades dos clientes.
            O CrmGear foi projetado para ajudar sua empresa a comunicar com as perspectivas de vendas, informações de ação, fechar negócios e manter os clientes satisfeitos.

OBJETIVO:
            Nosso objetivo não é apenas conhecer melhor o cliente mas, principalmente, buscar de forma incessante o atendimento de suas necessidades de forma que a satisfação desse cliente se transforme em fidelidade à marca.

DESAFIOS
            Um bom CRM não é algo fácil. Mudar uma cultura e métodos comerciais bem enraizados exige determinação integral. Os processos existentes devem ser examinados; até mesmo os mais seguros talvez precisem ser renovados de maneira a acomodar novas informações de CRM.
            Embora sejam usados aplicativos de software para reunir e divulgar informações sobre clientes a todos os envolvidos, não vamos nos enganar — CRM é mais do que tecnologia. Trata-se de uma completa operação nas estruturas administrativas da empresa, envolvendo os executivos que devem sustentá-la, o pessoal que deve implementá-la e a tecnologia que fará com que funcione.

RESULTADOS OBTIDOS
            > Aumento efetivo dos fechamentos de negócios;
            > Redução do custo por venda;
            > Atuação sistematizada e aumento de produtividade da equipe vendas;
            > Controle total dos custos das negociações;
            > Administração simultânea de diversas oportunidades de vendas e relacionamento;
            > Acompanhamento das atividades da equipe de vendas;
            > Organização inteligente das ações de pré-venda e pós-venda;
            > Mapeamento da evolução de cada cliente, através de relatórios e gráfico;

            Dê aos representantes, gerentes e executivos tudo o que eles precisam para conectarem-se com clientes e focarem no que é importante: mais vendas e menos administração.
            Feche mais negócios, com mais rapidez
            Obtenha visibilidade das vendas em tempo real
            Conecte-se aos clientes sociais de hoje

SoftGear Customer Relationship Management (CRM)