Software de Call Center
Tranforme a energia de seus dados em resultados para a sua empresa!
Tenha um gerenciamento total das ações de relacionamento e negócios através da telefonia, agregando agilidade, alto desempenho e produtividade nas diversas atividades de relacionamento com seus clientes nas operações de televendas, telemarketing e call Center, maximizando os resultados e proporcionando a satisfação total de seus clientes.
Sistema de Call Center.
A SoftGear oferece soluções que permitem o gerenciamento de todos os recursos de um Call Center, proporcionando visibilidade dos processos de atendimento ao cliente, assim como o desempenho dos operadores e das informações referentes aos clientes.
As soluções para call center da SoftGear fornecem às empresas a capacidade de adquirirem uma visão mais precisa sobre os seus clientes. Esta visão reflete a várias dimensões, quer numa vertente de negócio, quer numa vertente de gestão das interações com os seus clientes.
BENEFÍCIOS:
- Monitoramento em tempo real;
- Gerenciamento da fila em tempo real;
- Controle da produtividade por agente ou grupo;
- Tempo médio das chamadas por agente (entrante ou sainte);
- Tempo médio de disponibilidade;
- Alocação de agentes com habilidades específicas em diferentes grupos;
- Gravação dos agentes individuais (um por vez);
- Configuração de alertas;
- Relatórios gráficos estatiscos.
SoftGear Sistemas de Call Center