Software de Relacionamento com o Cliente
Tranforme a energia de seus dados em resultados para a sua empresa!
Conheça melhor o seus clientes, podendo assim traçar uma melhor estrategia de venda assim como uma qualidade de serviço melhor.
CrmGear - Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente.
O que é?
O CRMGEAR é um CRM(Customer relationship management ou Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente), ou seja é um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de estratégias que visam entender e influenciar o comportamento dos clientes e consumidores, utilizando para isso uma comunicação contínua para melhorar a aquisição e manutenção dos clientes, elevando assim a sua rentabilidade, tal estratégia de negócio é voltada a antecipação das necessidades dos clientes.
O CrmGear foi projetado para ajudar sua empresa a comunicar com as perspectivas de vendas, informações de ação, fechar negócios e manter os clientes satisfeitos.
OBJETIVO:
Nosso objetivo não é apenas conhecer melhor o cliente mas, principalmente, buscar de forma incessante o atendimento de suas necessidades de forma que a satisfação desse cliente se transforme em fidelidade à marca.
DESAFIOS
Um bom CRM não é algo fácil. Mudar uma cultura e métodos comerciais bem enraizados exige determinação integral. Os processos existentes devem ser examinados; até mesmo os mais seguros talvez precisem ser renovados de maneira a acomodar novas informações de CRM.
Embora sejam usados aplicativos de software para reunir e divulgar informações sobre clientes a todos os envolvidos, não vamos nos enganar — CRM é mais do que tecnologia. Trata-se de uma completa operação nas estruturas administrativas da empresa, envolvendo os executivos que devem sustentá-la, o pessoal que deve implementá-la e a tecnologia que fará com que funcione.
RESULTADOS OBTIDOS
> Aumento efetivo dos fechamentos de negócios;
> Redução do custo por venda;
> Atuação sistematizada e aumento de produtividade da equipe vendas;
> Controle total dos custos das negociações;
> Administração simultânea de diversas oportunidades de vendas e relacionamento;
> Acompanhamento das atividades da equipe de vendas;
> Organização inteligente das ações de pré-venda e pós-venda;
> Mapeamento da evolução de cada cliente, através de relatórios e gráfico;
Dê aos representantes, gerentes e executivos tudo o que eles precisam para conectarem-se com clientes e focarem no que é importante: mais vendas e menos administração.
Feche mais negócios, com mais rapidez
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SoftGear Customer Relationship Management (CRM)